terça-feira, 19 de março de 2013

Tapete para Lavabo em croché.







6 comentários:

  1. adorei as cores principalmente este tom mesclado ainda não tinha visto,adoro este modelo de tapete super rapido e facil de fazer!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. olá !! adorei conhecer seus trabalhos, estão bem caprichados. Parabéns!
    Estou iniciando meu blog e espero voce no meu continho para visitar e acompanhar, estou postando meus trabalhos e iniciando com receitas.
    www.belacasacroche.blogspot.com.br Espero voce !! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!vim bisbilhotar e adorei tudo por aqui,quando tiver um tempo venha me visitar e se quiser me seguir vou adorar...abreijos!

    ResponderExcluir
  4. ¡Que maravilla, que manos tan divinas!
    ¡Gracias! Un abrazo. Bendiciones!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho volte sempre.Jovanice